Força Civil Comunitária Brasileira 

ENTIDADE COM PERSONALIDADE JURÍDICA NACIONAL, COM BASE DE ATUAÇÃO EM TODO O TERRITÓRIO BRASILEIRO; COM O OBJETIVO MPRINCIPAL DENTRE OUTROS, A REPRESENTAÇÃO SÓCIO-COMUNITÁRIA DE TODOS OS POVOS BRASILEIROS E/OU ESTRANGEIRO DOMICILIADOS NO BRASIL.

more-button take-button
CRIANDO UNIDADE AMBULÂNCIAS COMUNITÁRIAS COORDENAÇÕS VOLUNTARIADO CRENDENCIAIS

Representação Sócio Comunitária

BUSCANDO OS DIREITOS DAS PESSOAS.
img-1

Representação Sócio-Comunitária consiste no trabalho coletivo e/oi individual em defesa e/ou em favor da (s) pessoa (as) e/ou de alguém do povo brasileiro e/oi estrangeiros radicados e/ou domiciliados (as) em qualquer lugar do Brasil. VER MAIS

Assistência Social e Humanitária

DANDO O PEIXE; MAIS ENSINANDO A PESCAR.
img-1

A Assistência Social Humanitária consiste em criar e administrar campanhas sociais em favor de alguém que esteja realmente necessitando, porém, procurando o mais rápido possível dar a pessoa condições profissionais para o seu próprio desenvolvimento sustentável. VER MAIS.

Integração e Recuperação Humana

ATRAVÉS DE UNIDADES DO "PROJETO MIRIM".
img-1

A Integração e Recuperação Humana, consiste nas atividades do "PROJETO MIRIM" que iniciará com as criança e adolescentes; e se estende até aos adultos, até ao final da terceira idade; promovendo a integração, ressocialização, profissionalização, etc.VER MAIS.

A Força Civil Comunitária Brasileira é uma ONG Comunitária a nível nacional, sem fins lucrativos que exerce suas atividades fora da sede em qualquer localidade dentro do Território Brasileiro através da criação de Unidades Assistenciais conforme as necessidades de cada comunidade. A entidade desenvolve seu trabalho em níveis, Bases e/ou categorias conforme abaixo se vê.

  1. BASE COMUNITÁRIA ASSISTENCIAL
  2. BASE COMUNITÁRIA SOCIAL
  3. BASE COMUNITÁRIA OPERACIONAL

PROJETO

  1. A Força Civil Comunitária Brasileira não é um PROJETO, e sim, uma entidade que cria projetos sociais em conformidade com às necessidades de cada povo ou região.
  2. O Único projeto fixo ou permanente da instituição é o "PROJETO MIRIM" destinado às Crianças, aos Adolescentes, extensivo aos adultos até ao final da terceira idade.
  3. A Entidade até o presente momento não recebe nenhuma ajuda dos poderes público, sempre estamos empreendendo para conseguir alguma verba para que possamos criar unidades e exercer nossas atividades sociais e humanitária; assim sendo, fica definido que o patrimônio mais importante para nós; é o POVO com o seu apoio e participação ajudando-nos a ajudar.

Últimas Noticias